11/12/2018

Momento de celebrar e agradecer

Dr. Bruno Mota, sua equipe e pacientes se encontram para comemorar mais um ano de conquistas

Confraternização Dr. Bruno Mota 2018

Muita diversão marcou a confraternização dos pacientes do Centro Tratamento da Obesidade Dr. Bruno Mota. Mais de 200 pessoas participaram da confraternização, realizada no último domingo (02), no Sítio Vale das Águas, na Serraria.

Um delicioso café da manhã foi servido e logo após a equipe da Anima Show Maceió, comandado por Vaneide Oliveira embalou a festa com muitas músicas, brincadeiras e distribuições de brindes das empresas parceiras: Ao Pharmaceutico, A fórmula, FHN, Farmaderm, Dermabella, Pharmacos, Nutrilar, Club Fitness - CT Club, Salada Santa, BRM, Grupo Rafael Tenório, Estética Mais e Anima Show Maceió. Recebemos o apoio também da Jonhson e Jonhson - Ethicon, BRT, Grupo Rafael Tenório- Geraldina Tenorio.

Além das surpresas o momento foi também de agradecimento por toda parceira prestada no decorrer de 2018. É com muita alegria que em mais um ano realizamos nossa confraternização. “Uma grande família, que buscou melhorar a qualidade de vida, e aceitar um recomeço. Obrigado por confiarem em nossa grande equipe”, destacou o Cirurgião Bruno Mota.

Em um ambiente em meio à natureza, os pacientes e familiares puderam ter uma manhã leve e descontraída em um local totalmente desconectado de tecnologia, para que as pessoas pudessem se conectar umas às outras e à natureza.

Com quatro anos de operada, a paciente Lilian Luciani já participou de praticamente todos os momentos de confraternizações da clínica, inauguração, caminhadas e cafés da manhã. Segundo ela cada momento é único e especial. “Como sempre, o carinho e cuidado da equipe multidisciplinar, que só melhora a cada ano, nos presenteou, desta vez, com uma manhã maravilhosa, leve e divertida. Para nós, é muito importante esse espaço, pois auxilia, dá apoio e integra as famílias, fazendo com que a gente compartilhe experiências”, finalizou.

E é nesse clima que toda a equipe se esforça para garantir o melhor tratamento aos pacientes, que 2019 seja ainda melhor com mais pessoas cuidando de sua saúde!