Sala de Imprensa

Notícias

29/03/2019

Mudança de Vida e Empreendedorismo marcaram mais uma edição do Encontro com os Pacientes


Em mais uma edição, o “Encontro com os Pacientes”, do Centro de Tratamento de Obesidade Dr. Bruno Mota, renova o seu compromisso de acompanhar, orientar e estar ainda mais próximo dos pacientes bariátricos.

Desafio, luta, conquista e empreendedorismo, essas foram as palavras que fizeram parte do evento realizado em 28 de março de 2019, no Hotel Best Western Premier, no bairro da Pajuçara.

O próprio Dr. Bruno Mota abriu o evento e passou a palavra aos pacientes a fim de que eles compartilhassem suas histórias de transformação de vida pelo tratamento humanizado da equipe multidisciplinar a qual proporciona todo o suporte necessário no pré e pós-operatório.

“Esses encontros mostram a quem tem medo de fazer a cirurgia bariátrica a trasformação de quem já fez o procedimento, ganha-se mais qualidade de vida, mais saúde e mais motivação, mas é preciso contar com uma equipe especializada para o antes, o durante e o depois, assim o paciente terá toda a assistência necessária e mais confiança, afirmou o Dr. Bruno Mota em sua fala.”

Além da Cirurgia Bariátrica, a noite contou com a participação do especialista de mercado e estratégias João Moreira. Ele falou da importância de ter conhecimento para tirar a ideia do papel e começar o seu próprio negócio.

João Moreira, profissional com uma vasta experiência no mercado alagoano, trouxe uma novidade para o evento: A Barifeira, uma oportunidade de negócio na qual os pacientes expuseram seus produtos e puderam comercializá-los, em uma minifeira montada no hall do hotel. “Eventos como esse incentivam e permitem aos pacientes mostrarem seus talentos e socializar.”, afirmou ele.

Os pacientes que expuseram seus produtos ficaram muito felizes em participar da primeira edição desse projeto que tende a crescer a cada edição. De acordo com a assistente social da equipe multidisciplinar Ingrid Amaral, uma das responsáveis pela organização, a Feira possibilitou o aumento do networking.

É o caso da paciente Thays Barroca, proprietária da empresa “Loucos por Papelaria”, que fez a sua inscrição no primeiro momento em que a feira foi divulgada, comemorou ela: “Minhas vendas foram muito positivas na Barifeira. Eu ainda tive a oportunidade de divulgar o meu trabalho e fazer novos clientes que me procuram até hoje.”

Foram mais de duzentas pessoas presentes, além dos representantes da Johnson & Johnson no Nordeste e da BRT Medical, parceiros do evento.

Galeria de fotos


Voltar