23/04/2020

Equipe BRM participa da campanha: “Aqueles quilos perdidos nunca foram tão importantes”, da SBCBM

• A equipe do Centro de Tratamento da Obesidade, liderado pelo cirurgião bariátrico, Bruno Mota, participa de uma campanha nacional + Saúde, + Solidariedade que tem como slogan: “Aqueles quilos perdidos nunca foram tão importantes”, promovida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) em todo o país.

O objetivo da campanha e arrecadar alimentos para serem doados às instituições carentes. O incentivo é para todos e principalmente aos pacientes bariátricos para que troquem seus quilos perdidos por quilos de alimentos e assim ajudem neste momento da atual pandemia do novo coronavírus aquelas pessoas que mais necessitam.

Formas de ajudar:

- Ponto de Arrecadação - Centro de Tratamento da Obesidade - Rua Engenheiro Mário de Gusmão, nº 90 - Ponta Verde – Edifício Evolution, Sala 118 - de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 16h;

- Você não precisa sair de casa. Em parceria com um fornecedor, foram criadas três opções de cestas básicas. Você compra e a empresa leva até a clínica;

- Você pode fazer o pedido direto de uma distribuidora que irá levar até a clínica.

Informações: (82) 3028-2824 | 9.9112-3668.

Veja as instituições que serão beneficiadas:

Associação das Famílias de Anjos do Estado de Alagoas - 146 crianças assistidas com Microcefalia;

Associação Católica São Vicente de Paulo (ACSVP);

Casa de Ranquines - acolhimento de População em Situação de Rua. Trabalha com acolhimento de População em Situação de Rua;

CEAMI - centro de apoio à mulher e idoso de Alagoas; e

Instituto Quintal Cultural - 50 famílias de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade Social no bairro do Bom Parto.

O prazo da campanha segue até o dia 30 de maio. Precisamos de você!