10/12/2020

Corrida e Caminhada Viver em Movimento – Edição – VIRTUAL

Com o propósito de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, bem como prestar solidariedade, neste ano, no dia 13 de dezembro (domingo), será realizada a Corrida e Caminhada Viver em Movimento – Edição VIRTUAL.

Iniciativa do Centro de Tratamento de Obesidade Dr. Bruno Mota (BRM), junto às lojas Vivva Suplementos, Dom - Centro Inclusivo de Treinamento Integrado e Vitafor Nutrientes. Por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), em 2020 foi preciso fazer algumas adaptações para a segurança de todos, por isso a prova será realizada de forma totalmente individual.

O evento vai começar às 7h, com uma LIVE de alongamento e orientações, com o Arthur Motta, Educador Físico da Equipe Multidisciplinar e Diretor do Dom - Centro Inclusivo de Treinamento Integrado. Logo após, todos os inscritos estarão liberados para realizar a Corrida e Caminhada Viver em Movimento – Edição VIRTUAL, no local que desejarem e na distância que preferirem, sendo o mínimo 2km.

Caminhe ou corra em orlas, praças, ruas (ciclovias/ciclofaixas), condomínio ou em volta do quarteirão de casa. O local fica a critério de cada inscrito, o importante é realizar!

Para participar, é preciso fazer uma inscrição solidária, todos os participantes irão trocar um pacote de fralda geriátrica G ou EG por uma camisa para usar no dia da caminhada e/ou corrida.

As inscrições serão de 09 a 12 de dezembro (segunda a sexta-feira), das 09h às 18h, e no sábado (13), das 09h às 13h. Na loja Vivva @vivvasuplementos (no Empresarial Delman), localizado na Rua Sampaio Marquês, nº 25 – Pajuçara. ⠀⠀

Toda arrecadação será doada ao abrigo de idosos de Maceió.

COMO FAÇO PARA REGISTRAR A PROVA?

Cada inscrito deverá baixar o aplicativo STRAVA, acessar o link que estará disponível na minha bio e fazer parte do clube.

No dia do evento, é só ativar o aplicativo que irá calcular o tempo e a distância do seu trajeto. Ao final, deverá fazer um print dessas informações postar nos stories e marcar os perfis @dr.brunomota, @vivvasuplementos e a @domtreinamentointegrado @vitaforpe.al e @vitafornutrientes.

A Corrida e Caminhada Viver em Movimento – Edição VIRTUAL espera criar uma grande corrente do bem, para inspirar movimento, bem-estar, solidariedade e empatia.