02/03/2021

Circuito Viver em Movimento: primeiro evento do projeto movimentou a praia da Pajuçara

Com o objetivo de alertar sobre os riscos do sedentarismo e estimular a atividade física e os hábitos saudáveis para prevenção e combate à obesidade e ao sobrepeso, o Centro de Tratamento Dr. Bruno Mota, junto com os parceiros Dom - Centro Inclusivo de Treinamento Integrado, Vivva Suplementos e Vitafor realizaram a primeira edição do Circuito Viver em Movimento, no dia 27 de fevereiro de 2021, na Praia da Pajuçara.

Por conta da pandemia, o evento foi divido em três turmas de 15 pessoas, e durante toda a manhã o educador físico, Arthur Motta deu aula de funcional na faixa de areia da Praia de Pajuçara para os pacientes e a equipe multidisciplinar.  Também houve distribuição de kits da  Vitafor e frutas.

O evento só foi a primeira parte do projeto Circuito em Movimento que será realizado durante todo o ano de 2021. A programação será divulgada nas redes sociais do @dr.brunomota. Os participantes terão acesso a atividades diferenciadas, treino funcional, aula de yôga, caminhada na praia e muito mais.

Vem com a gente VIVER EM MOVIMENTO!