16/05/2021

Segunda edição do Circuito Viver em Movimento - Treino Integrado

Já estamos na segunda edição de 2021 do Circuito Viver em Movimento. No dia 16 de maio foi realizado, na Dom - Espaço Inclusivo de Treinamento Integrado, um treino com o Arthur Motta e fitdance para todos os pacientes.

O projeto nasceu com o propósito de conectar e incentivar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, bem como ajudar aos que mais precisam. Todas as ações, os participantes doam itens que são doados aos abrigos de Maceió, dessa vez todos os pacientes doaram pomadas de assaduras que foram doados Doações foram entregues na Casa Lar Deus é Amor e Casa de Ranquines.

Nosso agradecimento a todos os pacientes participantes, a nossa equipe multidisciplinar e aos parceiros: Vivva Suplementos, Dom - Centro Inclusivo de Treinamento Integrado, Arthur Motta e Vitafor que sempre estão conosco por uma vida com mais saúde e qualidade de vida. Todos contra a obesidade!

Só temos gratidão pela parceria das empresas, da equipe multidisciplinar que abraça a causa e principalmente, dos nossos pacientes que sempre estão conosco. A vida é nosso maior bem!

E se você quiser participar da próxima edição do Circuito Viver em Movimento, acompanhe as nossas mídias que iremos divulgar.